Maryen Carolyne

Maryen Carolyne
Visite-me No Meu Fotolog : www.fotolog.com.br/maryencarol :D

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bem Ou Não


Oi,como vai? 
Espero que esteja bem..
.pois eu estou triste.
A pessoa que eu amo e diz que me ama, mais me faz me sentir uma pessoa triste e sem valor.
quando na verdade eu sei o quanto sou valorizada por outras pessoas, pois me amam ,
 e querem me ver feliz ! mais justamente logo a pessoa que eu gosto,
toda vez,quando não grita ou briga comigo, fica escondendo coisas de mim, e ainda por cima  procura ser mais amigo das outras pessoas do que comigo.
Eu sei que nesse momento me sinto a pessoa mais sozinha do mundo, porque estou ao redor de muitas ,porem quem eu amo ou nem sei se amo mais, fica longe de mim.A minha vida toda gostando desse garoto , eu sempre quis dar o melhor de mim, mais eu acabei me apaixonando pela pessoa errada, uma pessoa que só pensa em si mesmo e não está nem ai pra mim, e nem pro nosso relacionamento , e o pior de tudo é que eu queria , fazê-lo muito feliz. 
Mais ele preferiu segui r o egoísmo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário