Maryen Carolyne

Maryen Carolyne
Visite-me No Meu Fotolog : www.fotolog.com.br/maryencarol :D

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você é a Melhor Coisa que me Aconteceu




Sabe o que eu mais queria neste exato momento, estar tão pertinho de você que até nossa respiração se confundiria.


Sentir seus braços a me envolver e suas mãos a me tocar, não precisariam de palavras, apenas o silêncio reconfortante de saber que mesmo por instantes poderia me sentir segura e amada.


Com você me sinto fora da realidade, é como se o mundo de repente parasse para que eu pudesse fechar os olhos e existir apenas dentro do que criamos lado a lado.


Você me faz falta, mesmo sabendo que não posso e que podes estar comigo, meu coração teima em não me entender e muito mesmo aceitar.


Foi tão casual, você não premeditou e eu também não, apenas nos vimos por puro destino e então não houveram forças que nos afastassem, precisávamos nos pertencer, estava escrito.


Você modificou a minha vida mesmo sem se dar conta do seu poder, brilhou tão intensamente que este reflexo irá dura por toda uma existência.


Vem que a sede de te querer e te desejar me faz muito melhor, eu só queria poder amanhecer ao seu redor, preciso tanto que me faça feliz...


Sinto que o tempo e a distância inevitavelmente irá afastar nos dois e seremos apenas uma doce lembrança que permanecerá viva somente dentro dos nossos corações.


Seremos um segredo vivo e adormecido, mais uma certeza eu terei, você foi a melhor coisa que aconteceu para mim;