Maryen Carolyne

Maryen Carolyne
Visite-me No Meu Fotolog : www.fotolog.com.br/maryencarol :D

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amôr ♥

Quando você sentir a minha falta,

Olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá eu estarei apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado! 
 
 Talvez eu não chore,Mas dói...
Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.


Quem te ama não te faz sofrer.
Quem ama não te faz chorar.
Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. 
O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguem vive.

                Quando Você gosta se alguem,Não tem idade, distância, altura, peso, nada disso importa, 
o que importa é SER FELIZ ao lado dessa pessoa que voocê AMA!


Quando amamos uma pessoa,todos os nossos pensamentos são dedicados aquela pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário